o diário da nossa casa

o diário da nossa casa | Parte 3

08:00

O meu avô foi pedreiro a sua vida toda e a casa precisa de uns arranjos. Logo, os meus avós vieram à nossa casa.
Pedi-lhes que viessem até à cidade para que pudessem analisar a casa e que me indicassem/orientassem no que eu precisava de fazer e que materiais utilizar. Ou seja, precisava das dicas preciosas deles para me armar em "Querido, mudei a casa!" mas, qual não foi o nosso espanto quando abriram a mala do carro e, como avós que são, vinham devidamente preparados: sacos de cimento, espátulas, baldes e por aí fora...
Acho que eles não me acharam capaz de fazer cimento e barrar paredes (risos).
Tenho que admitir que nunca senti tanto entusiasmo a ver alguém a "reconstruir" algo como o tempo que estive a assistir ao meu avô enquanto ele fazia maravilhas. Como é que é possível uma parede toda esburacada ficar completamente lisinha em apenas algumas horas?!
Daqui para a frente vai ser um teste à nossa aprendizagem nesta área. Sim, porque as restantes paredes vão ficar por nossa conta, agora imaginem o que aí nos espera (risos).




You Might Also Like

2 comentários

  1. Tudo se consegue com vontade e amor. No final isso vai ser um monte de histórias giras para contar! :D
    Boa sorte para ambos e continuem a partilhar os vossos momentos marcantes!

    ResponderEliminar
  2. Também sonho ter a minha casinha. O meu cantinho tal como tu estás a construir o teu. Aos poucos se vai longe. Devagarinho chega-se lá. E tu estás num bom caminho. Força e animo para continuar.

    ResponderEliminar