o blog vai ter mudanças?

15:37

 
Hello minhas coisas boas!
Antes de contar as mudanças que o blog vai sofrer, vou-vos explicar o motivo de tais mudanças.
Ontem, a Carolina Afonso e a Sandra Alvarez do blog Influenciadores, vieram à Fnac de Faro fazer a apresentação do livro Ser Blogger, que a minha mãe me ofereceu no aniversário. Tive um dia tão atarefado entre trabalho, lavar o nosso carro (sim, já temos carro, OMG!), ir a casa da minha mãe, fazer as compras para casa, etc., etc., etc., que só me despachei quase por volta das 9h da noite e com uma dor de cabeça enorme que mal mantinha os olhos abertos. Para ajudar à festa, o meu namorado teve um dia tão complicado no trabalho que estava completamente estoirado. Já eu estava a ficar desgostosa, a pensar que não ía conseguir ir à Fnac, quando ele diz para nos irmos despachar que íamos ver o lançamento do livro. Podem imaginar como é que eu fiquei, certo? Parecia uma miudinha que simplesmente, não conseguia parar de sorrir.

Quando chegámos à Fnac, não só estavam lá a Carolina e a Sandra, como também estavam a Cristiana Rodrigues do blog Salto Alto e a Margarida do blog Pano Pra Mangas.

A "palestra" que deram, foi o que me levou a querer fazer uma mudança no blog, ou melhor, uma organização aqui por estas bandas. Elas disseram tanta coisa mas tanta coisa útil em tão pouco tempo que eu fiquei estupefacta e a minha motivação para me dedicar ainda mais ao meu/vosso pequeno grande cantinho, aumentou de imediato. Consegui perceber o que estava a fazer bem e o que estava a fazer menos bem e, principalmente, onde posso melhorar.
Óbvio que, levei logo o meu livro atrás para que a Carolina e a Sandra me pudessem autografá-los e sim, elas são tão queridas como aparentam ser.



Posso-vos dizer que foi uma experiência fantástica porque, além de ter aprendido mais sobre a blogosfera, foi bom ver que há pessoas que dão o devido valor aos bloggers, sendo eles conhecidos ou não. Além disso, é muito mas mesmo muito importante, saber que tenho o apoio do meu namorado, mesmo sabendo que ele no inicio torceu um bocadinho o nariz quando soube que estava a escrever um blog sobre nós, sobre a nossa relação. É também muito importante o apoio dele porque foi ele que me levou a começar a escrever este blog, digamos que foi a minha inspiração, mesmo sem ele saber (risos).

Pronto, pronto, agora já que expliquei o motivo de ir fazer algumas mudanças no blog e também já vos bombardeei com a parte lamechas, vamos lá ver que mudanças são estas.

Ora bem, se têm lido o meu blog, sabem que não tenho dias específicos para o que escrevo. O que me vai na alma naquele dia é o que trago para aqui mas, percebi que isso é apenas uma falha minha no que toda à (des)organização. Além disso, não é justo para vocês, abrirem um post e afinal o tema não vos interessa para nada e até podem considerar que clicar no link foi uma perda de tempo nesse dia. Digo eu...
Então, o Quando o Eu  Se Torna Em Nós vai começar a ter dias específicos para cada rubrica, até porque assim já sabem qual vai ser o dia do tema que mais vos interessa e torna-se mais fácil para vocês.

Esta nova organização de temas irá começar no início do próximo mês, ou seja, no mês de Junho. Ora aqui vai:

Segunda-feira
O que a Cata experimentou
Basicamente, nas segundas-feiras irei falar de produtos de beleza que experimentei, irei dar apenas a minha opinião que vale o que vale.

Terça-feira
Filmes e Séries
Nas terças-feiras irei falar aqui pelo blog de filmes e séries que vi ou ando a ver.

Quarta-feira
5 coisas estranhas por aí
As quartas-feiras irão ser dedicadas a 5 coisas que para mim são estranhas sobre diversificados temas. Tanto pode ser sobre fobias como pode ser sobre comida, entre muitas outras coisas.

Quinta-feira
Low Cost
Aqui vou falar de tudo o que custe menos de 15€ desde decoração até beleza, ou até mesmo roupa.

Sexta-feira
Gordona Ramsey
Para muitos, irá ser o melhor dia, pois vai ser o dia em que vou trazer receitas novas que eu experimento aqui para o blog. Prometo trazer apenas aquelas que correm bem (risos).

Sábado
O que a Cata viu por aí e adorou
Os sábados serão de moda. Isso mesmo! Irei mostrar algumas coisas que gostei na área de moda, os seus preços e onde podem comprar. Vou falar de malas, acessórios, roupa, sapatos, etc..

Domingo
Tema Livre
Os domingos vão servir para falar de qualquer tipo de assunto aleatório que me ocorra no momento ou algo que me tenha acontecido.

Início do mês
Favoritos do mês e Wishlist do mês
No início de cada mês vou abordar dois assuntos, os favoritos do mês, em que vos falo dos meus produtos preferidos do mês anterior e, a wishlist do mês, na qual irei mencionar alguns produtos que não me importava nada de ter e que vou fazer os possíveis para os adquirir.

Fim do mês
Livros para a Cata, por favor!
No final de cada mês vou fazer a review de um livro que li ou de livros recebidos.

E então, o que acham da futura mudança aqui pelo blog? Conto com as vossas opiniões que são importantíssimas para o melhoramento do blog.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Recentemente criei um blog, e como tu estás disposta a fazer eu não tenho possibilidade, devido a ter de estudar e outras coisas, bom trabalho!!

    Beijinhos,
    https://mariavarelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil ter tempo, como eu te compreendo... Mas com força de vontade arranjas tempo, força :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Desejo te muita sorte.
    Já li o livro mas para quem já a nisto a algum tempo os primeiros capítulo pouco aprendi. XD

    Já tu aproveita!

    Beijinhos,
    ww2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, eu acredito que há sempre alguma coisa a aprender :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Está evoluir a minha cunhadita... mt bem.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do teu blog, e não o conhecia , conheci através do grupo Let´s Talk, e agora já ganhaste mais uma seguidora . Em relação ao livro acabdo de o comprar hoje mesmo, e já lhe passei os olhos e já li de relance algumas coisas, e estou ansiosa para o ler com mais -"afinco " apesar de já andar cá algum tempo na blogosfera ,mas aprender dicas , nunca é demais , e não ocupa lugar. Sou dessas , quanto mais melhor sempre. E também estive no Algarve este fim de semana , e sabia que eras do Algarve mas não me recordava a zona , agora já sei que é Faro certo? A próxima vez combinamos algo . Beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é muito importante e deixa-me muito feliz saber que há pessoas que gostam do que escrevo :)
      Em relação ao livro, acho exactamente o mesmo que tu, "o saber não ocupa lugar".
      Vou ficar mesmo à espera da tua visita da próxima vez que vieres ao Algarve :D

      Vou já espreitar o teu blog. Beijinhos***

      Eliminar
  5. Acho que organização no blog é essencial. Tenho que apostar nalgo semelhante, tipo dias de postagem específicos.
    Força com estas mudanças, espero que corra tudo bem e que tenhas muito sucesso!

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que além de ser mais fácil de nos organizarmos, os leitores assim podem saber sempre como que contar :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  6. A calendarização é uma coisa óptima realmente! Acho que fazes muito bem :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar