Livros

o blog tem uma novidade!

23:13

 

Pois é seus curiosos, hoje trago uma novidade aqui pelo blog!
Por muitos anos, sempre tive aversão a livros e à sua devida leitura. Detestava quando o meu pai me obrigava a ler livros, principalmente se tivesse que ler em voz alta para ele para treinar a minha leitura. Acho que isso criou um certo pânico e ódio por esse mundo. Mas, tenho percebido com o tempo o quanto a falta de leitura me tem prejudicado. Não tenho um vocabulário excêntrico e variado e, por vezes, começo a sentir algumas falhas quando quero escrever certas palavras e, se há coisa que eu não gosto nada é quando dou erros ortográficos (e às vezes nem o corretor automático ajuda, mas isso é outra história).
Então, tenho sentido uma certa vontade de começar a ler. Estranho, certo? E quem me conhece bem, tipo familiares, amigos e até mesmo professores que leiam este post, devem estar neste preciso momento de queixo caído por estarem a ler que eu quero ler livros!
Mas é verdade, a Cata está a querer tornar-se numa pessoa mais culta. Palminhas para mim!! 
Mas... não é bem está a novidade que tenho para vos contar. Ora continuem lá a ler...
Para celebrar e apoiar esta minha decisão uma nova parceria nasceu. Isso mesmo! O blog fez parceria. E com quem? Com a Chiado Editora! E, como eu sou uma querida e gosto de partilhar coisinhas boas com vocês, de vez enquando vou dar-vos a conhecer alguns livros. Quem sabe até um giveaway apareça aqui pelo blog para mimar os leitores mais queridos do mundo!



O primeiro livro que vou ler vai ser para breve por isso fiquem a par. No fim-de-semana, a Chiado Editora vai direitinha para a aba Parcerias que vai estar no menú principal no topo do blog, para que possam sempre estar a par das novidades de livros por lá.

E que tal de novidade? Recomendam-me algum livro em especial? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mt bem cunhadita ��

    ResponderEliminar
  2. Gostamos muito desta novidade e desta nova parceria! Adoramos ler (já não ha prateleiras que aguentem hehe).
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar